Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Alesp autorizou a entrada dos cães para se despedirem do tutor; Corpo será enterrado às 16h desta sexta-feira (14/6)
Continua depois da publicidade
Nahim era apaixonado pelos animais | Reprodução/Redes Sociais
O velório de Nahim, que faleceu nesta quinta-feira (13/6), acontece na Alesp e tem uma particularidade que chama a atenção dos fãs. O caixão do artista foi colocado no chão para que os cães do cantor pudessem de despedir do dono.
Continua depois da publicidade
O cantor não se cansava de falar sobre os animais em entrevistas, de como era apaixonado pelos animais. Em 2019, chegou a ser preso após descumprir uma medida protetiva e ir visitar os cães na casa da sua ex-mulher, na qual foi casado por 25 anos e estava proibido de se aproximar.
Andreia Andrade, segunda mulher do artista, de quem se separou em outubro, foi quem tomou a decisão de colocar o caixão no chão. Alesp autorizou a entrada dos cães por se tratar de uma situação especial.
Os óculos escuros que se tornaram marca do cantor, foram colocados no roto dele. O velório seguiu até as 10h e o corpo foi levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do cantor, onde será o enterro, às 16h.
Continua depois da publicidade
O Cantor foi encontrado morto dentro de casa, em Taboão da Serra, na manhã de quinta-feira, após um funcionário de uma empresa de telefonia avistar o corpo no quintal e ter contatado a polícia.
A polícia tem como principal suspeita de que Nahim tenha sido vítima de um acidente doméstico. Conforme a apuração da polícia militar que estiveram no local, ele teria caído da escada e batido a cabeça.
O caso esta sendo investigado como morte suspeita pelo 1° DP de Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
*Texto sob revisão de Lara Madeira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade