A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Cadastro do novo "Botão do Pânico" segue sendo realizado em Porto Feliz

O cadastramento segue sendo feito para os moradores das áreas rurais, na sede da Guarda Municipal, situada na Rua Santa Cruz, 646

Leonardo Sandre

31/03/2023 às 12:18  atualizado em 31/03/2023 às 16:47

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz realizou a operação para viabilizar o cadastro do novo aplicativo de segurança para área rural: o Botão do Pânico  Zona Rural

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz realizou a operação para viabilizar o cadastro do novo aplicativo de segurança para área rural: o Botão do Pânico Zona Rural | Divulgação/PMPF

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz realizou a operação para viabilizar o cadastro do novo aplicativo de segurança para área rural: o Botão do Pânico – Zona Rural.

Continua depois da publicidade

Essa ferramenta digital, que já era utilizada para garantir a integridade das mulheres vítimas de violência doméstica no município, está sendo implementada para aumentar a segurança da área rural de Porto Feliz.

A GCM de Porto Feliz foi aos bairros do Bom Retiro, Barreiro Rico e Tabarro para auxiliar os moradores da zona rural e imóveis rurais com todas as orientações sobre a plataforma e de como utilizar o aplicativo.

O cadastramento segue sendo feito para os moradores das áreas rurais, na sede da Guarda Municipal, situada na Rua Santa Cruz, 646.

Continua depois da publicidade

Sobre o Botão

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizou no último dia 9 uma reunião para apresentar o novo aplicativo de segurança da GCM para moradores de áreas rurais do município: o Botão do Pânico – Zona Rural. O encontro foi realizado no auditório da Associação dos Fornecedores de Cana.

Com esse programa, caso o botão seja acionado, a GCM recebe imediatamente um alerta na Central de Segurança Integrada (CSI) com a exata localização da vítima, para um atendimento imediato.  

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados