A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Brutal: Idosa é esganada até a morte pelo marido da neta na Grande SP

Segundo a polícia, suspeito acionou a PM em Mogi das Cruzes para informar que havia enforcado a avó de sua esposa; uma discussão por conta de emprego pode ter sido a motivação do crime

Matheus Herbert

04/10/2023 às 18:30  atualizado em 04/10/2023 às 18:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O caso brutal aconteceu na Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo

O caso brutal aconteceu na Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo | Reprodução Google Street View

Um crime chocou a cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (2). Uma idosa de 88 anos foi esganada até a morte por um homem de 41 anos. O suspeito que foi preso em flagrante era casado com a neta da vítima. O caso aconteceu na Vila Jundiaí. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, o homem acionou a Polícia Militar (PM) e confessou ter enforcado durante uma discussão a avó de sua esposa. Os policiais foram até o local e encontraram a idosa caída no chão da sala. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e o óbito foi confirmado. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A causa do crime ainda é investigada, mas uma possível discussão por conta de emprego teria motivado a briga. O suspeito disse em depoimento, ainda de acordo com o G1, que teria discutido com a idosa após ela ter dito que não queria que ele trabalhasse. 

Continua depois da publicidade

O homem ainda disse que estava na sala da casa quando deu um mata-leão na idosa e terminou de enforcar a vítima no chão até ela morrer. 

O suspeito fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no Centro de Mogi desde 2000 e possui transtorno bipolar. A Polícia Civil requisitou perícia e exame necroscópico. 

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como feminicídio e segue em apuração. 
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados