Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Jovem de 28 anos levou o tiro assim que estava do lado de fora do estabelecimento
Continua depois da publicidade
Um deles foi baleado do lado de fora do estabelecimento. | Reprodução/Redes Sociais
Uma noite que deveria ser de diversão quase terminou em tragédia após uma discussão entre dois homens dentro de uma tradicional casa noturna de Santos, na Avenida Vicente de Carvalho, no Boqueirão, em frente a praia. Um deles foi baleado do lado de fora do estabelecimento, mas passa bem. O autor do disparo é um policial militar que já está preso.
Continua depois da publicidade
Segundo informações levantadas pelo Diário, duas testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que estavam em um camarote particular quando o PM à paisana entrou. Como, segundo as testemunhas, ele não havia sido convidado para estar ali, teve início uma discussão entre ele e o outro rapaz, com algumas agressões físicas.
Já do lado de fora da casa noturna ambos se reencontraram e retomaram a discussão que teve início lá dentro. Foi quando o policial militar sacou sua arma e efetuou quatro disparos na direção do jovem, que foi atingido por um deles.
A versão do policial aponta que, do lado de fora, ele foi cercado pelo jovem e por seus amigos. E, ao se sentir ameaçado, decidiu efetuar os disparos.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura de Santos o jovem foi socorrido por uma ambulância, medicado e liberado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o policial, de 29 anos, passará por audiência de custódia.
A Reportagem tentou contato com a Moby Dick pelo número de telefone informado nas redes socias, mas ninguém atendeu. Assim, foi deixada uma mensagem inbox caso o local deseje se manifestar.
Continua depois da publicidade
O espaço segue aberto para todas as partes envolvidas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade