A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Briga de trânsito termina em atropelamento e morte em Diadema; veja vídeo

Motorista de 27 anos foi preso depois de atingir motociclista com carro e atropelar um pedestre que estava na calçada, logo após discussão de trânsito

22/07/2020 às 10:43  atualizado em 16/04/2021 às 14:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os veículos foram recolhidos e o motorista preso em flagrante por tentativa de homicídio, homicídio e fuga do local de acidente

Os veículos foram recolhidos e o motorista preso em flagrante por tentativa de homicídio, homicídio e fuga do local de acidente | Reprodução

Uma briga de trânsito no bairro Campanário, em Diadema, no ABC Paulista, terminou em atropelamento e morte. O motorista do veículo, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. O caso que ainda é investigado foi registrado na manhã da última terça-feira, na avenida Brasília.

Continua depois da publicidade

O motorista atingiu um motociclista de 47 anos com quem havia discutido minutos antes. Em seguida, o carro acerta o pedestre de 63 anos, que tinha acabado de atravessar a rua e estava andando pela calçada de um posto de combustível.

O motociclista atropelado disse aos policiais que o motorista do carro havia atingido sua motocicleta de maneira proposital e em seguida fugiu do local. O motociclista e o pedestre atropelados foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Serraria. O motociclista permanece internado, mas o pedestre morreu.

Continua depois da publicidade

Detido, o motorista de 27 anos disse aos policiais que estava sendo perseguido pelo motociclista, que cruzou a frente do carro dele. Após a colisão, o rapaz achou necessário fugir do local.

Os veículos foram recolhidos e o motorista preso em flagrante por tentativa de homicídio, homicídio e fuga do local de acidente.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados