Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Segundo a mulher da vítima, seu marido estava alcoolizado no momento da briga; caso segue em investigação
Continua depois da publicidade
Uma briga com o vizinho terminou com um homem de 45 anos morto em Itanhaém, litoral de São Paulo | Divulgação
Continua depois da publicidade
Uma briga com o vizinho terminou com um homem de 45 anos morto em Itanhaém, litoral de São Paulo. A vítima tinha sinais de espancamento e atropelamento no corpo e estava alcoolizada quando se desentendeu com o agressor.
Violência: Mulher é estuprada dentro de delegacia no Litoral
No boletim de ocorrência (BO) consta o local do crime, avenida Verde Mar, no bairro Campos Elíseos. Em depoimento aos policiais, a mulher da vítima alegou que seu marido estava embriagado e, em momentos antes, conversava com a vizinhança. As informações foram divulgadas pelo “G1”.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A mulher, de 44 anos, soube da confusão logo que ouviu um barulho e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta de casa, ela se deparou com o marido brigando com o vizinho, de 36 anos. A esposa ainda contou que o companheiro saiu correndo e foi perseguido pelo agressor.
O vizinho e seu pai gritaram que iriam achar e matar a vítima, segundo a esposa. Ainda segundo o depoimento, o vizinho e o pai dele gritaram que iriam achar e matar a vítima.
Continua depois da publicidade
Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da vítima na avenida Verde Mar, com uma lesão na região da cabeça e uma perfuração no peito. Marcas de sangue foram encontradas na calçada em frente à residência do suspeito, na Avenida São Paulo.
Os sinais de espancamento e atropelamento foram identificados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agressores não foram localizados até a noite desta sexta-feira (1º).
Registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém, o caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) da cidade para a investigação.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade