Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Acidente ocorreu na avenida João Ramalho, em Mauá; três pessoas ficaram feridas
Continua depois da publicidade
Motorista do veículo perdeu o controle e bateu em bomba de combustível | Reprodução
Um carro desgovernado causou um grave acidente após bater em uma bomba de combustível em um posto, provocando uma explosão seguida de incêndio em Mauá, Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12/9). Três pessoas ficaram feridas.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu na avenida João Ramalho, no Parque São Vicente. Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, invadiu o posto de combustíveis, colidiu contra outro veículo estacionado e atingiu a bomba de combustível.
A força do impacto causou uma explosão e, em seguida, o incêndio. Os veículos envolvidos foram consumidos pelas chamas que se espalhou rapidamente.
As vítimas, o motorista e o passageiro do carro, ficaram feridas, assim como o motorista do outro veículo. Todos conseguiram ser retirados dos carros antes que as chamas se alastrassem.
Continua depois da publicidade
Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada e controlou as chamas após 30 minutos de trabalho intenso. Parte da estrutura do teto do posto desabou devido ao incêndio.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital das Clínicas Doutor Radamés Nardini, no bairro Vila Bocaina, em Mauá. As causas do acidente serão investigadas.
A avenida precisou ficar totalmente interditada para a perícia, mas já está liberada. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Mauá.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade