A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Após completar cinco anos, Bom Prato de Taboão da Serra passará por obras

A instalação de uma nova unidade do Bom Prato Móvel para a cidade também está sendo discutida

22/03/2022 às 15:01  atualizado em 22/03/2022 às 15:53

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Unidade do Bom Prato em Taboão da Serra

Unidade do Bom Prato em Taboão da Serra | Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Em visita ao Bom Prato de Taboão da Serra na última sexta-feira (18), a deputada estadual Analice Fernandes acompanhou as reformas que estão sendo realizadas no restaurante público. O subsecretário de Relacionamentos com os Municípios e ex-prefeito de Taboão, Fernando Fernandes também acompanhou a visita.

Continua depois da publicidade

Servindo 1.400 refeições diariamente, a unidade está passando por um processo de melhorias para aumentar o conforto dos funcionários e usuários. O texto conta com informações do portal O Taboanense.

“O piso e a iluminação já foram trocados, a pintura começou na parte externa, mas tudo está sendo feito, sem parar o serviço. O governador João Doria está atendendo a um pedido nosso e também irá melhorar a climatização da unidade”, disse a deputada Analice.

A obra também inclui outras melhorias a serem realizadas nos próximos dias como a troca da rede elétrica, da exaustão, reforma dos banheiros, colocação de azulejos, pintura por dentro e fora.

Continua depois da publicidade

A secretária da Assistência Social do Estado de SP, Célia Parnes, também esteve na visita e recebeu da deputada Analice Fernandes o pedido de uma unidade do Bom Prato Móvel para Taboão da Serra – um caminhão adaptado que serviria as refeições nos bairros com maior necessidade.

Bom Prato em Taboão da Serra

O Bom Prato foi inaugurado em maio de 2017 na cidade pelo então prefeito Fernando Fernandes, em parceria com o governo do Estado de SP, por iniciativa da deputada Analice Fernandes.

Continua depois da publicidade

No processo de implantação, a prefeitura construiu o prédio e o governo do Estado arcou com as instalações do restaurante.

O Bom Prato serve café da manhã, a R$ 0,50, e refeições a R$ 1,00. Durante a pandemia, a unidade também passou a fornecer marmitas, que podem ser levadas para casa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados