Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Em seu discurso, mais uma vez ele atacou ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o sistema eleitoral e o ex-presidente Lula (PT)
Continua depois da publicidade
Jair Bolsonaro (PL) | MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a empresários nesta terça-feira (14) não ter jeito para ser presidente da República. O mandatário foi eleito em 2018, é candidato à reeleição e aparece em segundo lugar nas pesquisas, distante do ex-presidente Lula (PT), atual líder nas intenções de voto.
Continua depois da publicidade
"Não podemos dissociar a economia da polítIca. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci pra ser militar, fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara [dos Deputados]."
Bolsonaro participou nesta terça de abertura de fórum de investimentos. Em seu discurso, mais uma vez atacou ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o sistema eleitoral e o ex-presidente Lula (PT).
"Quem eles pensam que são?", disse o presidente, ao mais uma vez atacar o ministro Edson Fachin, atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Segundo Bolsonaro, eleição é uma questão de segurança nacional, ao citar o papel dos militares no processo e nos recentes questionamentos ao TSE.
Continua depois da publicidade
"Eleições são questões de segurança nacional", disse, ao sugerir que Poder Judiciário conspira contra ele.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade