Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Em entrevista ao "Pânico" da rádio Jovem Pan, o atual presidente citou a fala de Lula ao "Jornal Nacional" e afirmou que "não tem filé mignon pra todo mundo"
Continua depois da publicidade
À tarde, Bolsonaro repetiu a fala, afirmando que "a esquerda vende a ilusão de picanha pra todo mundo" | Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou de "conversa mole" a promessa do ex-presidente Lula (PT) de que, caso eleito, o brasileiro vai voltar a comer "picanha".
Continua depois da publicidade
"Acreditar nessa conversa mole de que você vai ter tudo, que eu vou passar a gasolina pra R$ 3. De que vai todo mundo comer picanha todo fim de semana. Não tem filé mignon pra todo mundo!", disse o chefe do Executivo federal em conversa com empresários na manhã desta sexta (26), na capital paulista.
A fala do petista foi feita na noite de quinta (25), em entrevista ao "Jornal Nacional", da TV Globo.
Lula citou o corte de carne bovina como um exemplo de luxo ao qual o brasileiro terá acesso caso ele volte ao Palácio do Planalto.
Continua depois da publicidade
"É a única razão pela qual eu quero voltar a ser presidente, é a de consertar esse país", disse o petista. "Esse país tem que voltar a crescer, tem que voltar a ser feliz, tem que voltar a gerar emprego. O povo, eu digo sempre: o povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha."
À tarde, Bolsonaro repetiu a fala, afirmando que "a esquerda vende a ilusão de picanha pra todo mundo". "Não tem filé mignon pra todo mundo", reforçou ele em entrevista de três horas ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan.
Na noite desta sexta, Bolsonaro viaja a Barretos, no interior paulista, onde visita a tradicional festa rodeio da cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade