A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bolsonarista humilha mulher pobre e com fome por ela dizer que vota em Lula; assista

Postado na conta de Twitter Jornalistas Livres, o vídeo alcançou mais de 2,7 milhões de visualizações em doze horas

Jeferson Marques

11/09/2022 às 13:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem humilha senhora que passa por dificuldades por ela dizer que vota em Lula

Homem humilha senhora que passa por dificuldades por ela dizer que vota em Lula | Divulgação/Redes Sociais

Vídeo de um homem que se identifica como integrante da campanha de Jair Bolsonaro e diz a uma mulher pobre que ela não receberá mais doação de marmitas por ser eleitora de Luiz Inácio Lula da Silva viralizou nas redes sociais no fim da tarde de ontem. A atitude do bolsonarista gerou muitas críticas duras. Postado na conta de Twitter Jornalistas Livres, o vídeo alcançou mais de 2,7 milhões de visualizações em doze horas.

Continua depois da publicidade

A imagem mostra o homem entregando um pacote que seria marmita à senhora, que aparenta estar em situação de pobreza. Depois de dizer que é da campanha de Bolsonaro, ele pergunta em quem ela vai votar. Quando a senhora se revela eleitora do petista, o homem diz, olhando para a câmera: "Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora".

Rapidamente, o vídeo começou circular nas redes sociais, com pedidos para que tanto o homem quanto a mulher sejam identificados. Ele, para que receba punição por compra de votos. No caso dela, uma imensa corrente de solidariedade se formou, oferecendo ajuda. A mulher seria moradora da cidade paulista de Itapeva.

O homem seria um agricultor da região. 

Continua depois da publicidade

Entre os que se dispuseram a ajudá-la está o apresentador Luciano Huck. "Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana", escreveu ele no Twitter. "Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem para ela?".

Também manifestaram repulsa pela atitude vista no vídeo artistas como Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Rafael Portugal, Antonio Tabet e políticos como Orlando Silva, Jandira Feghali, Marcelo Freixo, Guilherme Boulos e o ex-presidente Lula.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados