Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A morte da criança foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela mãe de Agnes, que expressou seu luto e gratidão aos resgatistas em suas redes sociais
Continua depois da publicidade
Bebê de sete meses Agnes da Silva Vicente foi encontrada sem vida | Redes sociais/Reprodução
A bebê de sete meses Agnes da Silva Vicente foi encontrada sem vida após cair de um barco em Canoas, no Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu quando o barco que realizava o resgate da bebê e sua família durante a enchente tombou. Gabrielli Rodrigues da Silva, mãe de Agnes, confirmou a notícia publicações nas suas redes sociais neste domingo (12).
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado!
Gabrielli descreveu aqueles que participaram do resgate como heróis e isentou qualquer um de culpa pela morte da filha. “Sei que ninguém teve culpa. Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda a minha gratidão. Vocês são meus heróis”, escreveu ela.
Continua depois da publicidade
Agnes, que era irmã gêmea de Ágatha, que foi resgatada com sucesso, estava desaparecida desde o dia 4 de maio. O acidente aconteceu enquanto elas e outros familiares eram evacuados do bairro Harmonia, uma região inundada pelas fortes chuvas no estado.
Relatos de familiares indicam que o barco virou durante a tentativa de resgate. Ambas as crianças foram inicialmente retiradas da água, uma pelos bombeiros e outra por voluntários. No entanto, Agnes não foi mais vista após o resgate.
Gabrielli relatou ao portal "UOL" que foi alertada sobre as duas filhas terem sido resgatadas após o acidente do barco. Entretanto, ao chegar no abrigo, a mãe descobriu que Agnes estava desaparecida. Desde então, ela compartilhava notícias sobre a busca em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Lara Madeira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade