A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Barbie: Conheça os combos especiais dos cinemas em homenagem ao filme

As marcas estão aproveitando e fazendo produtos para o telespectador ir assistir o filme com a temática rosa; Burger King e Gocoffe já têm seus produtos lançados

20/07/2023 às 12:00  atualizado em 06/02/2024 às 16:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Empresas estão lançando seus combos e produtos em temática do filme da Barbie

Empresas estão lançando seus combos e produtos em temática do filme da Barbie | Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, todos os cinemas do mundo vão estar cor de rosa, isso porque é o dia de lançamento do filme da Barbie. Aproveitando o Hype (moda/tendência) em cima disso, as empresas estão lançando seus combos e produtos para os consumidores irem caracterizados para o evento. A Gazeta separou uma lista dos principais combos de cinema e redes de fast food que você pode encontrar no mercado brasileiro.

Continua depois da publicidade

Cinemark:

A maior rede de cinemas do Brasil não perdeu tempo e logo já lançou um balde rosa com pipoca rosa doce, uma bala da Bubbaloo e um copo de acrílico que o fã pode obter ao efetuar a compra no quiosque da rede. 

Continua depois da publicidade

UCI Cinemas:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by UCI Cinemas (@ucicinemas)

A rede de cinemas UCI também lançou pipoca cor de rosa e um copo de acrílico que o fã pode guardar depois de assistir o filme, ou se optar, comprar o copo à parte. O combo também conta com bebida inclusa.

Continua depois da publicidade

Cineflix:

Sem dúvidas um dos combos mais comentados dessa lista é o do Cineflix. A marca foi na contramão do que estava sendo ofertado e lançou um balde de pipoca de acrilico e um ingresso colecionável holográfico. 

Continua depois da publicidade

Grupo Cine Cinemas:

Um dos cinemas mais procurados pelo seu combo é o Cine Cinema, isso porque a marca lançou uma bolsa da Barbie com pipoca dentro, fora o refrigerante.

Continua depois da publicidade

Grupo Cine Show:

O grupo Cine Cinemas lançou para o filme um balde da Barbie com glitter, com um sabor de pipoca especial de morango, um copo de papel especial rosa e uma Bala Bubbaloo sabor Tutti-Frutti.

Continua depois da publicidade

Cinesystem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cinesystem (@cinesystem)

O grupo cinesystem também está sendo um dos mais procurados para assistir o filme da Barbie. Ele também trouxe a proposta de bolsa de pipoca, mas em um tom de rosa mais claro.

Continua depois da publicidade

Burger King:

A rede de fast food conhecida por sua publicidade aproveitou o Hype do filme e lançou um combo de edição limitada. O combo contém um lanche com um molho rosa, batata, refrigerante refil, um donuts e um milk shake rosa sabor morango.

Continua depois da publicidade

Gocoffe:

A Gocaffe é uma rede de cafeterias com unidades no Brasil todo, e lançaram um frappuccino com gostinho de Tutti-Frutti e muito brilho.

Continua depois da publicidade

*Estagiária, sob supervisão da Redação

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados