Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A mística teria previsto a morte da princesa Diana em Paris e o desastre nuclear de Chernobyl
Continua depois da publicidade
Pelas contas de Baba Vanga, a extinção da humanidade está prevista para começar em 2025 | Reprodução
Várias previsões já apontaram o fim do mundo, algumas acreditavam ser neste ano, com a Terceira Guerra Mundial. Mas, segundo Baba Vanga, não será agora que a humanidade deixará de existir. Para ela, 2025 marca o começo do fim.
Continua depois da publicidade
Pelas contas de Baba Vanga, a extinção da humanidade está prevista para começar em 2025. Veja os próximos anos até o fim do mundo segundo Baba:
Nos séculos seguintes, a Terra passará por mais desastres naturais, será atacada por uma civilização que vive em Marte e a vida humana será aniquilada, segundo as previsões da búlgara.
Baba Vanga, apelido de Vangeliya Pandeva Gushterova, era uma mulher conhecida por seus supostos poderes de percepção extrassensorial. Embora tenha ficado cega ainda na infância, de alguma forma era capaz de ver o futuro e fazer previsões ousadas e dramáticas.
Continua depois da publicidade
A búlgara foi morta em 1996 e virou uma personalidade muito popular na Europa Oriental. Entretanto, suas previsões nunca foram escritas, elas teriam sido passadas a pessoas próximas que, de tempos em tempos, soltam algumas delas.
A mística teria previsto a morte da princesa Diana em Paris e o desastre nuclear de Chernobyl, os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 aos EUA e a eleição de Barack Obama como o primeiro presidente negro americano.
Ele teria previsto também o Covid-19. Segundo o jornal Daily Star, Neshka Stefanova Robeva, que conheceu Baba Vanga na década de 1990, disse que soube do aviso do coronavírus pouco antes da morte da vidente.
Continua depois da publicidade
Segundo ela, Baba disse há alguns anos que o corona cairia sobre nós, e que naquele momento ela não tinha entendido o que isso significava e presumiu que Baba falava da Rússia.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade