Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Sandro Ayres afirmou que secretários não atendiam Pas reivindicações levadas por ele, principalmente na área de manutenção
Continua depois da publicidade
Sandro Ayres confirma racha com Aprígio e apoio a Engenheiro Daniel em coletiva Taboão da Serra | Eduardo toledo/Portal O Taboanense
Continua depois da publicidade
O vereador Sandro Ayres (Podemos) confirmou durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (29) que deixou de ser base do governo Aprígio e afirmou apoio a pré-candidatura de Engenheiro Daniel à Prefeitura de Taboão da Serra.
Ayres afirmou que um dos motivos para rompimento era o tratamento dado pelos secretários que não atendiam às reivindicações levadas pelo vereador, principalmente na área de manutenção.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
“Venho discordando de muitas coisas, como o mato alto, o tapa buraco, isso nos fez ficar discutindo com o governo. Eles tem secretários incompetentes para ocupar a pasta.”, afirmou. Durante a coletiva, ele deu sinais que irá fazer uma oposição dura a Aprígio.
Sobre sua filiação ao Podemos, Sandro disse que esse poderia ser o “sonho” de muitos vereadores, mas na prática o partido não oferece nenhuma facilidade.
Prazo para regularizar título de eleitor termina em maio; veja processo
Continua depois da publicidade
Sobre o apoio
Engenheiro Daniel agradeceu o apoio de Sandro Ayres e disse que pretende trazer mais vereadores para apoiar seu projeto. O pré-candidato pretende lançar cinco frentes. “Hoje nós temos miolo e todo mundo é importante para a eleição. Mas estou mais preocupado em cuidar do que eu tenho do que ficar buscando", comentou.
*Texto sob supervisão de Bruno Hoffmann
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade