Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou o acidente aéreo na capital paulista em suas redes sociais
Continua depois da publicidade
Advogado gaúcho publicou vídeo em seu instagram pouco antes da decolagem do avião | Reprodução/Redes Sociais
O avião de pequeno porte que caiu na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7/2), pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, segundo o portal NSC Total.
Continua depois da publicidade
A aeronave, que caiu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, pertence à empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos LTDA e uma sócia do advogado confirmou que ele está em São Paulo.
Ainda não há informações se ele estava a bordo da aeronave. O avião está em nome de Márcio Louzada Carpena e de Maria da Graça Paz Louzada.
O advogado publicou um vídeo curto em suas redes sociais pouco antes da decolagem, por volta das 7h. Veja o momento da queda do avião.
Continua depois da publicidade
O voo saiu do Aeroporto Campo de Marte e tinha como destino a cidade de Porto Alegre. O modelo do avião é um King Air F90, com capacidade para oito passageiros.
O Corpo de Bombeiros confirmou que duas pessoas foram encontradas carbonizadas no interior da aeronave.
Segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma publicação nas redes sociais, as vítimas carbonizadas são piloto e co-piloto.
Continua depois da publicidade
Devido ao acidente, a avenida precisou ser totalmente interditada. Segundo a SPTrans, 10 linhas de ônibus foram desviadas.
Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um ônibus, que foi atingido na traseira. As vítimas, ainda segundo os bombeiros, foram levadas para a UPA Vergueiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade