A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 17 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Avião de pequeno porte cai no Vale do Ribeira; veja vídeo

Aeronave caiu no bairro de Iporanga, no município de Juquiá, no Vale do Ribeira

Monise Souza

10/09/2024 às 13:27  atualizado em 10/09/2024 às 15:47

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Aeronave agrícola caiu no bairro Iporanga

Aeronave agrícola caiu no bairro Iporanga | Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (10/9) no bairro de Iporanga, no município de Juquiá, no Vale do Ribeira, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Segundo as primeiras informações de moradores, a aeronave era agrícola e tinha uma pessoa a bordo. Um morador, que preferiu não se identificar, informou à Gazeta que o trabalhador rural de uma das fazendas próximas à região socorreu a vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Veja vídeo:

Confira vídeo do avião caído no chão:

Vítima socorrida

O  6º Grupamento de Bombeiros confirmou que a vítima, um homem ainda não identificado, foi socorrida e levada ao Hospital Pronto Socorro de Juquiá. 

Continua depois da publicidade

A vítima chegou a unidade de saúde consciente com queixas de dores na cervical, escoriações pelo corpo e dor de cabeça. Em princípio, segundo os bombeiros, não apresentava queimaduras.

Segundo o morador da região, a cidade está sem energia. A Gazeta entrou em contato com a empresa Elektro, que informou que o avião de pulverização prejudicou cerca de 240 clientes da região.

Veja nota:

Continua depois da publicidade

“O avião de pulverização, que caiu na manhã desta terça-feira (10), no bairro rural de Iporanga, em Juquiá, atingiu a rede elétrica, provocando a queda de quatro postes e, consequentemente, prejudicando o fornecimento de energia para 240 clientes do bairro. Equipes da concessionária imediatamente foram acionadas e atuam no local na recomposição da rede elétrica.”

*Texto em colaboração com Bruno Hoffmann

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados