Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Famosos prestam homenagens em suas redes sociais ao ator | Reprodução/TVGlobo
O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e outros famosos usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator e diretor Ney Latorraca.
Continua depois da publicidade
Ele morreu, aos 80 anos, na manhã desta quinta-feira (26/12), no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o último dia 20.
A morte foi confirmada às 6h22, após o agravamento de uma sepse pulmonar, decorrente de um câncer de próstata. Confira a seguir o que escreveram:
“Um dos principais atores da televisão e do teatro brasileiros, Ney Latorraca partiu nesta quinta-feira, 26 de dezembro, aos 80 anos. O país perde um grande talento, que viveu personagens inesquecíveis e atuou em programas humorísticos que estão no imaginário de todo o povo brasileiro. Seu trabalho servirá de exemplo para as futuras gerações de profissionais. Em nome da cidade de São Paulo, os meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e toda a classe artística”.
Continua depois da publicidade
“Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento de Ney Latorraca, aos 80 anos, no Rio de Janeiro.
Sua partida deixa uma lacuna imensurável na cultura brasileira. Ney encantou gerações com seu talento e carisma, tornando-se um ícone inesquecível das artes cênicas. Seu legado artístico permanecerá vivo em nossos corações e memórias.
Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e admiradores”.
“Luto! Ney Latorraca, sua partida representa uma perda irreparável para a cultura nacional. Que sua arte continue a inspirar e que sua memória seja eternizada em nossos corações. Meus sentimentos à família, amigos e admiradores. Descanse em paz, Ney!”
“RIP NEY LATORRACA! Minha alma chora”, publicou ao relembrar os trabalhos feitos com Ney.
Continua depois da publicidade
“Neyzinho, chegou a hora da despedida e, conforme havíamos conversado inúmeras vezes em nossas voltas pela Lagoa, está sendo difícil chorar. Uma vida gargalhando a seu lado passa diante de meus olhos e impede as lágrimas de correrem livremente. Você foi uma luz, um amigo querido, um ator extraordinário, um homem do teatro e um observador da vida com um olhar único e certeiro. Um grande. Obrigado por tanto e por tudo. Vou te amar sempre. Marília e Wilker devem estar te recepcionando com todas as honras merecidas, porque você sempre foi capa. Um dia, prometo, vou contar nossas aventuras por esse mundo de Deus. Por enquanto, siga na direção da luz com tranquilidade. Eu vou cuidar da sua memória. Aliás, toda uma geração hoje te reverencia e promete manter acesa a chama da sua história. Um beijo, amado meu”!
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade