A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Atrasada e deslumbrante: Rihanna rouba a cena no MET Gala 2023

Uma das últimas celebridades a cruzar o tapete vermelho do gala do Metropolitan Museum of Art, Rihanna foi recebida por uma multidão acalorada na porta do hotel onde estava hospedada

Matheus Herbert

02/05/2023 às 14:00  atualizado em 02/05/2023 às 14:03

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Rihanna usou um longo vestido branco da Valentino com cauda de cinco metros de comprimento e um casaco de 30 camélias (um dos códigos da Chanel) feitas de 500 pétalas

Rihanna usou um longo vestido branco da Valentino com cauda de cinco metros de comprimento e um casaco de 30 camélias (um dos códigos da Chanel) feitas de 500 pétalas | Agência Efe/Folhapress

Na noite desta segunda-feira (1) foi realizado o celebrado MET Gala 2023. O evento reuniu diversas estrelas do cinema, música e do mundo da moda. Anitta, Dua Lipa, Lil Nas X e Doja Cat foram um dos convidados, mas foi a chegada de Rihanna que paralisou o evento. A estrela de Barbados surpreendeu com uma entrada triunfal ao lado do marido, A$AP Rocky.

Continua depois da publicidade

Uma das últimas celebridades a cruzar o tapete vermelho do gala do Metropolitan Museum of Art, Rihanna foi recebida por uma multidão acalorada na porta do hotel onde estava hospedada quando saiu com destino ao evento.

Chegando no tapete vermelho do evento, Rihanna se desfez do casaco de pelo da coleção outono/inverno 1997 da Fendi que usava e revelou o look: um longo branco da Valentino com cauda de cinco metros de comprimento e um casaco de 30 camélias (um dos códigos da Chanel) feitas de 500 pétalas. O texto conta com informações da Vogue. 

Já A$AP combinou kilt, blazer e gravata, Gucci, em uma releitura de um look usado por Karl Lagerfeld, homenageado da noite.

Continua depois da publicidade

Importância do evento 

O Met Gala é um dos eventos mais importantes do mundo da moda e a responsável pelo encontro anual desde 1995 é a editora-chefe da Vogue americana Anna Wintour. 

Anualmente, o tapete vermelho é estendido no imponente Metropolian Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, para celebridades e nomes influentes da moda.

Continua depois da publicidade

A exposição de arte da temporada do Metropolitan Museum of Art Costume Institute também dá nome ao tema das edições e, dessa vez, os olhares se voltaram para Karl Lagerfeld, o lendário estilista alemão da Chanel que morreu em 2019.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados