Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
VIOLÊNCIA URBANA. Ladrões recolheram pertences, como relógios, colares e correntes, e exigiram dinheiro
Continua depois da publicidade
Em um dos momentos mais tensos, um dos assaltantes diz: "Tem dinheiro aqui que 'nós sabe'" | Reprodução
A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista, na zona oeste da cidade de São Paulo foi assaltada na noite desta terça-feira e o crime foi transmitido ao vivo pela internet, durante uma live pelo Facebook.
Continua depois da publicidade
O roubo ocorreu durante o programa Samba D'Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.
Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. As imagens da live do Facebook mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para acabar o programa, por volta das 21h.
De acordo com a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. Um dos assaltantes estava armado. Eles recolhem celulares e outros pertences, como relógios, colares e correntes. Um ladrão exigiu dinheiro e insistiu com as vítimas de que havia valores escondidos na rádio.
Continua depois da publicidade
Em um dos momentos mais tensos do vídeo, um dos assaltantes diz: "Tem dinheiro aqui dentro que 'nós sabe'. Vocês sabem muito bem de qual dinheiro nós 'tamo falando".
A transmissão ao vivo termina após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões. (FP/GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade