Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Segundo a PM, outros três suspeitos foram abordados em um dos carros roubados e presos
Continua depois da publicidade
Carro batido em poste na Av. Consolação. | Reprodução/TV Globo
Dois homens suspeitos de participação em um roubo à residência foram mortos durante troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), na madrugada desta quinta-feira (12), na rua da Consolação, na capital paulista. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 4h30. Equipes da Rota receberam uma denúncia de roubo a uma residência, que não teve a localização divulgada, e que os suspeitos fugiram em dois veículos.
Um dos carros foi abordado na rodovia Raposo Tavares (SP-270) com três suspeitos. Todos foram presos, de acordo com a PM.
O segundo veículo teria fugido em alta velocidade, sentido zona sul, sendo perseguido por outra equipe da Rota. Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste na rua da Consolação, no cruzamento com a rua Sergipe.
O veículo era ocupado por três suspeitos, que teriam atirado contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, os três suspeitos foram atingidos. Dois morreram e um foi socorrido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade