A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Projeto de lei para regulamentar peeling de fenol é protocolado na Alesp

PL prevê que o procedimento seja feito apenas por médicos

Yasmin Gomes

12/06/2024 às 16:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O projeto foi proposto pelo deputado Rogério Nogueira (PSDB)

O projeto foi proposto pelo deputado Rogério Nogueira (PSDB) | Reprodução

Hoje (12), um projeto de lei para regulamentar a aplicação do peeling de fenol no estado de São Paulo foi protocolado na Alesp.

Continua depois da publicidade

O projeto foi proposto pelo deputado Rogério Nogueira (PSDB) após empresário, de 27 anos, morrer durante o procedimento.

Ainda em início de tramitação, o PL prevê que o procedimento seja feito apenas por médicos, "preferencialmente com especialização em dermatologia ou cirurgia plástica."

Entenda o caso

O empresário Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, procurou a clínica da influencer Natália para realizar um procedimento estético chamado peeling de fenol, para retirar marcas de acne que ficaram da adolescência e o incomodavam. 

Continua depois da publicidade

Ele morreu logo após o procedimento, no dia 3 de junho. Seu namorado Marcelo Camargo, 49, achava que o procedimento era superficial e simples, após receber informações da influencer.

Natália teria cobrado cerca de R$ 4.500 de Henrique, que após uma longa procura resolveu fazer na clínica da influencer pelos resultados que viu em suas redes sociais.

Imagens da clínica mostram Rick tremendo após o procedimento. “Ei, ele está passando mal!”, gritou o namorado para Natália. Camargo percebeu o coração dele parando e avisou influencer que perguntou “quer que eu chame o resgate?”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados