Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ao menos 30 regiões do Estado também estão sem fornecimento de energia elétrica nesta manhã
Continua depois da publicidade
Na última série de fortes chuvas, a Enel-SP deixou mais de 900 mil clientes sem energia elétrica na cidade de São Paulo | Monise Souza/Gazeta de S.Paulo
Após a chuva que afetou boa parte da região metropolitana e da Grande São Paulo, nesta terça-feira (3/12), cerca de 178 mil clientes estão sem energia elétrica no Estado. As informações são do site da Enel Distribuição.
Continua depois da publicidade
Ao menos 30 regiões do Estado estão sem fornecimento de energia elétrica nesta manhã. Os dados foram atualizados às 10h desta terça.
Na última série de fortes chuvas, mais de 900 mil clientes ficaram sem energia em São Paulo, por mais de 60 horas.
Em nota, a distribuidora informa que as pancadas de chuvas que atingiram a área de concessão, na manhã desta terça-feira (3/12), impactam o fornecimento de energia para cerca de 91 mil clientes, o que representa 1,1% da base de clientes da companhia.
Continua depois da publicidade
Confiram quais regiões estão impactadas pela falta de energia:
Segundo o Procon-SP, moradores e comerciantes podem ser ressarcidos por prejuízos causados pela queda de energia. Veja como pedir reembolso do prejuízo.
As cidades mais afetadas são Juquitiba, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba e Cotia. A distribuidora também informa que acionou antecipadamente o plano de operação, com mobilização adicional das equipes em campo que seguem trabalhando para restabelecer a energia para os clientes que tiveram o serviço afetado.
Continua depois da publicidade
Segundo a Enel, a companhia já restabeleceu a energia para grande parte dos clientes impactados na manhã desta terça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade