A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 25 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Após descobrir gravidez da namorada, homem a esfaqueia 22 vezes e é preso

Após golpear a vítima, suspeito fugiu mas foi detido pela polícia em SP; mulher de 22 anos segue internada em estado grave

19/07/2023 às 14:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A jovem de 22 anos, identificada apenas por Camila, foi golpeada 22 vezes pelo namorado em São Paulo

A jovem de 22 anos, identificada apenas por Camila, foi golpeada 22 vezes pelo namorado em São Paulo | Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi detido nesta segunda-feira (17) após esfaquear sua namorada que estava grávida. A jovem de 22 anos, identificada apenas por Camila, foi golpeada 22 vezes pelo homem por volta das 7h, no bairro Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. O caso segue em investigação. 

Continua depois da publicidade

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias "R7" , o suspeito tentou escapar, mas foi encontrado e detido poucas horas depois.

Violência

Naquela manhã, a auxiliar de cozinha de um supermercado da região guardava um teste de gravidez em sua bolsa enquanto andava com o namorado. A jovem aguardava o melhor momento para contar ao companheiro que estava grávida dele. 

Continua depois da publicidade

Após anunciar a gravidez, o namorado proferiu diversos golpes na parceira. A maioria dos golpes foi na barriga da jovem.

Segundo testemunhas, o agressor parou no momento em que uma vizinha viu a cena e gritou. O suspeito largou a faca e saiu correndo. 

Ainda de acordo com a reportagem do "R7",  além de ser extremamente ciumento, o agressor também não trabalhava, e todos os dias da semana ele levava e buscava a jovem no ponto de ônibus. Ele tinha medo que a jovem o traísse.

Continua depois da publicidade

A família da vítima alegou que o casal estava junto há dois anos. 

Estado greve 

Após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada para o Hospital Saboya, onde passou por três cirurgias. A jovem segue internada em estado grave, sedada e entubada.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados