A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás

Suspeito de chacina em Ceilândia, no DF, era procurado por uma força-tarefa policial desde 9 de junho; segundo Segurança Pública, ele foi baleado ao ser detido em Águas Lindas de Goiás

Matheus Herbert

28/06/2021 às 10:34  atualizado em 28/06/2021 às 11:04

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Lázaro após ser baleado em Goiás

Lázaro após ser baleado em Goiás | Reprodução/Henrique Ramos/TV Anhanguera

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, morto após um confronto na manhã desta segunda-feira (28). O fugitivo teria sido baleado e foi socorrido para um hospital da região.

Continua depois da publicidade

Imagens que circulavam na internet mostravam o fugitivo ferido. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

"Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro", disse Caiado em um vídeo ao noticiar a prisão.

Continua depois da publicidade

Depois, em conversa com jornalistas, Caiado afirmou que "houve a troca de tiros" entre Lázaro e a polícia. "O detalhe da condição do Lázaro ainda não me foi reportado. Me foi reportada a troca de tiros e que ele foi deslocado para receber atendimento", disse o governador.

Continua depois da publicidade

Já o diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem confirmou que Lázaro havia sido baleado e morto no confronto.

Uma coletiva de imprensa para detalhar a operação foi marcada para a tarde desta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados