Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
'O banco pede desculpas' declarou a empresa | Divulgação
Clientes do banco Itaú reclamam na manhã desta sexta-feira (30) de problemas de acesso ao aplicativo da instituição.
Continua depois da publicidade
A própria companhia reconheceu a instabilidade em postagem no Twitter.
"Olá! Identificamos uma indisponibilidade no acesso ao app e já estamos cuidando disso. Fique tranquilo que logo será normalizado. Enquanto nossa equipe de TI atua, vc poderá fazer suas transações com o nosso 30h no 4004-4828 / 0800 970 4828 pelo atendimento eletrônico."
O Itaú afirmou em nota ao portal "g1" que o acesso aos seus canais digitais apresentou instabilidade nesta manhã.
"O banco pede desculpas e informa que esses canais estão sendo restabelecidos gradativamente", diz o comunicado.
Continua depois da publicidade
No Twitter, várias reclamações citam a instabilidade na plataforma. Problema ocorre em dia no qual muitos trabalhadores recebem seus salários.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade