A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vereador André Egydio dá detalhes sobre projeto de Hospital Veterinário em Taboão da Serra

Vereador participou de uma reunião com o prefeito Aprígio a secretaria de habitação e meio ambiente na última quinta-feira (22)

Maria Eduarda Guimarães

30/06/2022 às 15:33  atualizado em 30/06/2022 às 17:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Vereador André Egydio participou de uma reunião com o prefeito Aprígio e com a secretaria de habitação e meio ambiente.

Vereador André Egydio participou de uma reunião com o prefeito Aprígio e com a secretaria de habitação e meio ambiente. | DIVULGAÇÃO

O vereador André Egydio participou de uma reunião com o prefeito Aprígio e com a secretaria de habitação e meio ambiente na última quinta-feira (22). Durante o encontro foi detalhado o projeto de construção do hospital veterinário municipal de Taboão da Serra, que está em fase de aprovação.

Continua depois da publicidade

Responsável pelo desenvolvimento do projeto junto com a prefeitura da cidade, Egydio afirma que a obra será construída por uma empresa, sem custos para o município, sendo uma contrapartida que irá beneficiar a causa animal da cidade. O texto conta com informações do Portal O Taboanense. 

“Esse projeto me orgulha muito, é uma promessa de campanha minha e do prefeito Aprígio, consta do nosso Plano de Governo e vamos entregar esse importante equipamento no início do próximo ano”, afirmou o vereador em entrevista Portal O Taboanense.

O complexo será erguido em frente do atual CCZ, no Parque Pinheiros e o espaço terá quatro mil metros quadrados, 700 de construção para atender diversas especialidades, centro cirúrgico, consultórios, espaço para castrações, além de uma praça pet e, possivelmente, um crematório para animais.

Continua depois da publicidade

O vereador também informou que o Hospital veterinário municipal será construído por uma incorporadora através de um RIV (relatório de impacto de vizinhança) como compensação pelo empreendimento. “Será uma obra sem custos para o município, essa é uma forma inteligente de trazermos novos equipamentos para Taboão da Serra”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados