Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), na área central, em estado grave
04/10/2022 às 08:31 atualizado em 04/10/2022 às 09:13
Continua depois da publicidade
Hospital da Restauração, no Recife | Reprodução/ Google Street View
Uma discussão entre dois amigos de infância por divergências políticas terminou com os dois esfaqueados, no Recife (PE). O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte da cidade. Após a briga, os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), na área central, em estado grave.
Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens relatou que tudo começou porque um votou no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outro, no que tenta reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Os envolvidos, um homem de 54 anos, que seria eleitor de Bolsonaro e o outro, de 59, que teria votado em Lula, teriam se encontrado, discutido e partido para a violência.
"Eu soube que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro, Lula. O meu irmão [de 59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu vi, ele estava todo ensanguentado", contou à emissora.
A segunda vítima, de 54 anos, foi atingida na barriga. Segundo a testemunha, os dois são vizinhos e amigos de infância. Eles seguem internados em estado grave, mas estão estáveis.
Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que as equipes da Força Tarefa de Homicídios da Capital estão em diligências.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade