A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Agora: passageiro que atirou e matou motorista de ônibus é preso, diz polícia

Discussão ocorreu após o motorista, Gabriel Moraes da Silva, de 28 anos, ter se recusado parar fora do ponto; caso segue em investigação

Matheus Herbert

12/07/2024 às 18:13  atualizado em 15/07/2024 às 11:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Após ser atingido e ferido pelo disparo, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu o coletivo em duas casas da Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista

Após ser atingido e ferido pelo disparo, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu o coletivo em duas casas da Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista | Reprodução/Tv Globo

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (12/07) o passageiro que atirou e matou um motorista de ônibus após uma discussão no último domingo (07/7), na zona leste da Capital. A informação foi divulgada ao “G1” pela Polícia Civil de São Paulo. 

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do “G1”, o homem foi identificado como Luis Gonzaga e estava portando uma arma. Ele foi atuado em flagrante. 

Discussão e morte

A discussão ocorreu após o motorista, identificado como Gabriel Moraes da Silva, de 28 anos, ter se recusado parar fora do ponto. O relato teria sido feito por outros passageiros que estavam no coletivo que fazia a linha 2007/10 – “Itaim Paulista/Cidade Kemel”. 

Após ser atingido e ferido pelo disparo, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu o coletivo em duas casas da Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista. O motorista não resistiu e morreu no local. 

Continua depois da publicidade

A Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) divulgou em seu site que equipes analisaram câmeras de segurança e conversaram com testemunhas até conseguirem o endereço de uma empresa, onde o suspeito trabalha. Com ele, uma arma de fogo, usada no crime, foi apreendida. 

A ocorrência segue em investigação no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista


 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados