A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Agência Porto Publicidade participa de reuniões sobre marketing e combate à fake news em Brasília

Roteiro de compromissos também contou com reuniões com senador, deputados federais e participação em audiências e almoços 

13/02/2023 às 19:56  atualizado em 14/02/2023 às 14:03

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
'Estar presente e acompanhar esses primeiros dias de Governo está sendo incrível', diz Cíntia Lino, diretora da Agência

'Estar presente e acompanhar esses primeiros dias de Governo está sendo incrível', diz Cíntia Lino, diretora da Agência | Divulgação

A agência Porto Publicidade participou em janeiro de audiências sobre marketing e combate a fake news em Brasília. Durante visita, que ocorreu entre os dias 7 e 9, a diretora da Porto Publicidade, Cíntia Lino, cumpriu intensa agenda de compromissos. Visita a gabinetes, reuniões com equipes de comunicação, participação em algumas sessões e audiências estiveram incluídos na agenda. Os avanços e mudanças no marketing e na perícia digital, combate a fake news e a garantia da ação da Lei de Proteção de Dados foram temas de discussões em todos os encontros.   

Continua depois da publicidade

"Estar presente e acompanhar esses primeiros dias de Governo está sendo incrível. A movimentação em torno do Congresso Nacional e da Esplanada dos Ministérios é frenética. O que mais tem chamado atenção é a preocupação de todos para que a tão sonhada Reforma Tributária aconteça o mais rápido possível. Ações e medidas urgentes que fortaleçam o empreendedorismo também estão em alta", explica Cíntia Lino. 

Entre os compromissos mais aguardados pela Porto Publicidade foi o encontro com o Diretor da Gestão Corporativa, Floriano Pesaro, da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) responsável pela promoção de produtos e serviços brasileiros no exterior e na atração de investimentos internacionais para setores estratégicos da economia brasileira.   

"Ficamos felizes com a oportunidade, levaremos muito do conhecimento compartilhado para os nossos clientes que querem expandir seus negócios para o exterior. Trocar experiências com a Apex sobre as aguardadas mudanças dentro do marketing e da perícia digital para 2023 nos revela que estamos no caminho certo em investir em novas tecnologias e abordagens", explica Cíntia Lino.   

Continua depois da publicidade

A Porto Publicidade também se encontrou com dois deputados federais que fazem parte da Frente Parlamentar de Empreendedorismo, liderado por Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro de Desenvolvimento Indústria, Comércio e Serviços. "Sabemos o quanto é difícil ser empreendedor no Brasil, mas saio destes encontros aliviada e com a esperança renovada para que medidas que atendam esse setor saiam do papel o mais rápido possível", conclui.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados