A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Adolescente é baleado na cabeça em baile funk

Jovem de 15 anos está internado na UTI, em estado grave

Natália Brito

29/07/2024 às 15:30  atualizado em 05/08/2024 às 10:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagens que circulam nas redes sociais registraram a confusão

Imagens que circulam nas redes sociais registraram a confusão | Reprodução

Um adolescente, de 16 anos, levou um tiro na cabeça durante a dispersão de um baile funk no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (28/7). O jovem está internado na UTI do Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso (HMPB) em estado grave. 

Continua depois da publicidade

Segundo o advogado da família, o adolescente atingido é jogador de futebol mirim e queria se profissionalizar. Na última sexta-feira (26/7), ele fez exames para se apresentar ao time juvenil do Juventus da Mooca.

Confusão e correria 

Imagens que circulam nas redes sociais registraram a confusão durante uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no baile funk, com uso de gás lacrimogêneo e correria entre os frequentadores. Além do adolescente, um jovem de 25 anos também foi baleado.

Ainda conforme os vídeos publicados nas redes, os guardas aparecem em confronto com o público do baile. Segundo testemunhas, os agentes vieram pelos dois lados da rua jogando bombas e dificultaram a dispersão do local. 

Continua depois da publicidade

Testemunhas relataram que quatro pessoas foram baleadas no local. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi chamada no Hospital Pimentas após os dois rapazes serem atingidos por tiros. 

Segundo a SSP, o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio pelo 4° Distrito Policial de Guarulhos. A investigação continua para identificar os autores dos disparos. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados