A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 19 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Adidas e MLS lançam bola dos Vingadores para possível estreia de Messi

A MLS, que tem parceria com a Adidas, divulgou que a bola do Jogo das Estrelas será customizada com os heróis da icônica série da Marvel

22/06/2023 às 16:03  atualizado em 22/06/2023 às 16:31

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Além das bolas, foram criados modelos de calça e blusa de moletom para os atletas usarem antes da partida

Além das bolas, foram criados modelos de calça e blusa de moletom para os atletas usarem antes da partida | Divulgação/Adidas

O Jogo das Estrelas da MLS contará com uma bola de futebol inspirada no filme "Os Vingadores". A MLS, que tem parceria com a Adidas, divulgou que a bola do Jogo das Estrelas será customizada com os heróis da icônica série da Marvel.

Continua depois da publicidade

Duas bolas foram criadas para a ocasião: uma preta e branca contendo os principais heróis da franquia (como Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitã Marvel) e outra em homenagem ao Capitão América -por causa do Dia da Independência dos EUA, comemorado em 4 de julho.

Além das bolas, foram criados modelos de calça e blusa de moletom para os atletas usarem antes da partida.

Tanto a Adidas, quanto a MLS, estão comercializando os produtos em seus respectivos sites para os Estados Unidos. 

Continua depois da publicidade

JOGO DE ESTRELAS MARCA POSSÍVEL ESTREIA DE MESSI NOS EUA

O MLS All-Star Game acontece no dia 19 de julho (numa quarta-feira), no Estádio Audi Field, em Washington, D.C.

Esse amistoso reunirá as principais estrelas da liga americana em um jogo contra o Arsenal, da Inglaterra.

Continua depois da publicidade

O astro Lionel Messi, novo reforço do Inter Miami, deve compor o time da MLS e poderá fazer sua estreia no futebol dos EUA.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados