Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência em Mauá
Continua depois da publicidade
Um dos veículos ficou completamente destruído | Reprodução/RP24Horas
Um grave acidente envolvendo quatro veículos na avenida Capitão João, em Mauá, próximo à estação Guapituba da CPTM, deixou seis pessoas feridas na noite desta quarta-feira (20/11).
Continua depois da publicidade
Devido ao acidente, a avenida precisou ficar interditada nos dois sentidos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.
O acidente ocorreu por volta das 21h. Um dos veículos ficou completamente destruído. As vítimas têm entre 20 e 78 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares foram acionados e no local apuraram que, possivelmente, um dos veículos teria trocado de faixa, batido em um utilitário e, em seguida, contra um SUV.
Continua depois da publicidade
Quatro viaturas dos bombeiros foram empenhadas para atender a ocorrência. Os feridos foram socorridos em hospitais da região.
A corporação informou que um paciente, com fraturas na pelve e nos membros inferiores, foi encaminhado ao Hospital Estadual Mário Covas (em Santo André); outro, com fratura nos membros inferiores, foi levado ao Hospital Brasil (particular), em Mauá.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima. Os outros envolvidos não precisaram receber atendimento médico.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP de Mauá, que solicitou perícia ao local.
Nesta quinta (21/11), um acidente entre ônibus e carros causou grande congestionamento na Dutra.
Os motoristas não apresentavam sinais de embriaguez e estavam com as documentações em dia, segundo a SSP. Já o Corpo de Bombeiros, informou que um dos agentes foi agredido por uma pessoa alcoolizada no local.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade