Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Batida ocorreu por volta das 3h30 em Cubatão; equipe dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência
Continua depois da publicidade
Batida deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida | Divulgação/Artesp
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma carreta bater na traseira de um veículo de passeio na madrugada desta sexta-feira (20/9), na rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP 55), altura do quilômetro 264, no município de Cubatão.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles receberam o chamado por volta das 3h30 e uma viatura foi enviada para a ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros constataram a morte de uma das vítimas e a outra inconsciente.
A ambulância da Ecovias, concessionária que administra a via, ficou responsável pelo socorro da vítima inconsciente ao hospital Santo Amaro, no Guarujá. As duas vítimas são do sexo masculino e a idade não foi divulgada.
Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) o veículo estava parado pela faixa do Ponto de ônibus, onde o condutor estava fora do veículo e o passageiro no banco traseiro, quando uma carreta que fugiu do local, bateu na traseira do veículo e atropelou o condutor do veículo que morreu no local.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a Artesp, a perícia chegou no local às 5h40. Por conta deste acidente, a faixa três, o acostamento e a alça total de acesso ao Jardim São Marco foram bloqueados e liberadas às 7h42.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade