A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 25 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Taxista é preso após agredir esposa e enteada

Após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da Polícia Militar. O caso foi divulgado na última semana Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

23/02/2019 às 17:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Mais um caso de violência doméstica em Taboão da Serra foi registrado no último domingo, 17. O taxista T.J.T.C. foi preso, na residência da família, após espancar a esposa e a enteada de 13 anos. Após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da Polícia Militar. O caso foi divulgado na última semana.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu no condomínio Pitangueiras 2, na rua José Maciel Neto, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. A esposa do agressor apresentou lesões nos dois braços e a adolescente tinha machucados na cabeça e um corte atrás da orelha direita. As duas vítimas foram socorridas no Pronto Socorro da Antena.

Após socorrerem as vítimas, os policiais foram prender o agressor que se recusou a abrir a porta do apartamento da família. A PM solicitou que um chaveiro abrisse a porta e ao entrarem no local, o acusado estava deitado no sofá da residência. Segundo o delegado Dr. Altamiro Nunes, a prisão foi realizada como o previsto no artigo 302, incisos II, do Código de Processo Penal Brasileiro (flagrante próprio).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados