Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Na disputa ao prêmio, estão mais de 80 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais
Continua depois da publicidade
O prêmio também possui foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos | Reprodução/ Facebook
O Prêmio Eletromídia Litoral, que premia anualmente as melhores campanhas publicitárias da região, chega à sua 13º edição em 2023 com 80 campanhas publicitárias na disputa. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, em Santos (SP).
Continua depois da publicidade
Nesta edição, o convidado palestrante é o empresário Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, vencedor do Prêmio Caboré como Empresário e Dirigente da Indústria em 2022, eleito Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas e que possui em seu currículo mais de 150 leões em Cannes e 90 prêmios Effie.
Na disputa ao prêmio, estão mais de 80 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a categoria Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio. Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do prêmio. Nas categorias Ativação e Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência.
O prêmio também possui foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos. A instituição tem como objetivo habilitar/reabilitar crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, além de acolher também pacientes por meio de um programa de apoio e incentivo à geração de renda.
“Além da premiação, que é muito esperada pelo mercado, o prêmio promove conhecimento, trazendo sempre os maiores nomes da publicidade e marketing do Brasil e gerando importante networking entre empresários e comunicadores da região”, comenta Caio Magenta, diretor da Eletromidia Litoral.
Continua depois da publicidade
O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, Red House International School e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.
Vale ressaltar que o 13º Prêmio Eletromidia Litoral é um evento híbrido, que receberá apenas convidados presencialmente mas também será transmitido ao vivo pelo Youtube.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade