Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ainda não há prazo definido para que os credores verifiquem os créditos
Continua depois da publicidade
A empresa receberá os pedidos exclusivamente na página | Divulgação/123 milhas
Nesta semana a agência de viagem 123 Milhas disponibilizou um site para cadastro de consumidores lesados e com valores a receber dos pacotes de viagem vendidos e não recebidos.
Continua depois da publicidade
A empresa receberá os pedidos exclusivamente na página. Ainda não há prazo definido para que os credores verifiquem os créditos.
A medida foi tomada por determinação da Justiça de Minas Gerais no âmbito do processo de recuperação judicial da empresa.
Em nota enviada ao Metrópoles, o Grupo 123 Milhas explicou, que o site é o espaço oficial de informação aos credores sobre as classificações e créditos a eles atribuídos para fins da recuperação judicial.
A partir da publicação do link em Diário Oficial, os credores vão ter 15 dias corridos para checar os créditos e encaminhar eventuais informações sobre divergências e habilitações em caso de não identificação dos créditos.
Continua depois da publicidade
Os próximos passos do processo da recuperação judicial devem ser definidos em audiência com a Administração Judicial, o Ministério Público e o Grupo 123milhas.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade