Entre em nosso grupo
2
Pré-candidata do Novo escreveu sobre a experiência de iniciar uma pré-campanha em São Paulo durante a gestação
15/03/2024 às 15:20 atualizado em 15/03/2024 às 15:29
Continua depois da publicidade
Marina Helena é pré-candidata à Prefeitura de SP pelo Novo | Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
Está previsto para nascer nesta sexta-feira o segundo filho de Marina Helena (Novo), pré-candidata à Prefeitura de São Paulo. A informação foi confirmada à coluna por um assessor próximo da equipe da economista.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Marina postou uma foto nesta quinta-feira (14) em que destaca a barriga de 41 semanas de gravidez de Theo, como a criança será batizada, e escreveu sobre a experiência de ser pré-candidata durante a gestação. Ela já é mãe de Luna, de 7 anos.
“Em julho, decidi concorrer à prefeitura. Três dias depois, aos 43 anos, descobri que estava grávida. Desde que a Luna nasceu, há 7 anos, eu queria um segundo filho. Quando menos esperava, ele surgiu. A vinda do Theo aumentou minha vontade de melhorar a cidade que me deu minha carreira e minha família”, escreveu ela.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado
A política explicou que a gravidez foi saudável, “com perrengues que acometem a maioria das mamães”. Ela se manteve na pré-campanha até as 40 semanas de gestação, visitando bairros de São Paulo para ouvir demandas da população.
Na postagem ela também agradeceu ao marido, Luiz, e a sua equipe de pré-campanha. “Muita gente diz que sou uma mulher forte por encarar uma pré-campanha eleitoral grávida. Na verdade, sou uma mulher de sorte. E bora arrumar as malas para a maternidade!”, completou Marina.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade