Entre em nosso grupo
2
Suplentes tomaram posse após titulares se tornarem secretários de Ricardo Nunes; veja as mudanças
04/01/2025 às 15:38 atualizado em 04/01/2025 às 15:52
Continua depois da publicidade
Carlos Bezerra Júnior voltou à Câmara Municipal de São Paulo | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Carlos Bezerra Jr. (PSD) e Paulo Frange (MDB) tomaram posse na Câmara Municipal de São Paulo nesta semana após os vereadores titulares, Rodrigo Goulart (PSD) e Sidney Cruz (MDB), terem aberto mão do cargo (ao menos por enquanto) para assumirem secretárias na gestão Ricardo Nunes.
Continua depois da publicidade
Cruz passou a comandar a pasta de Habitação, enquanto Goulart ficou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
Frange recebeu 35.338 votos no pleito de 6 de outubro, insuficientes para alcançar a Câmara de forma direta. Pelas redes sociais, ele mostrou gratidão aos companheiros de partido nesta sexta-feira (3/1),
“Um agradecimento especial ao prefeito Ricardo Nunes e ao vereador Sidney Cruz pela confiança e pela oportunidade de continuar trabalhando por São Paulo”, escreveu o parlamentar.
Continua depois da publicidade
Já Bezerra (que foi secretário de Assistência e Desenvolvimento de Nunes até ano passado) conquistou 37.571 votos no pleito municipal. Ele também celebrou a reconquista do cargo pelas redes. “Seguirei no parlamento e nas ruas com minha luta”, exaltou.
Trata-se da oitava vez que Frange, de 72 anos, assume uma cadeira na Casa. Bezerra, de 56 anos, está agora no quinto mandato.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade