A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta Colunistas Seta

Bruno Hoffmann

Bruno Hoffmann

Bruno Hoffmann

Agora vai? Datena aparece ao lado de Tabata e deve ser candidato em SP

Liderança do PSB, Márcio França ajuda na costura para que Datena tope ser vice de Tabata Amaral à Prefeitura de São Paulo

04/12/2023 às 23:31  atualizado em 04/12/2023 às 23:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Márcio França, Tabata Amaral e Datena; chapa eleitoral é costurada em SP

Márcio França, Tabata Amaral e Datena; chapa eleitoral é costurada em SP | Reprodução/Twitter de Márcio França

Uma das principais lideranças do PSB, o ministro Márcio França (Micro e Pequenas Empresas) publicou uma foto na noite desta segunda-feira ao lado da deputada federal Tabata Amaral (PSB) e do apresentador José Luiz Datena (sem partido). Na legenda, o ministro escreveu, em referência a um dos bordões de Datena: “Fogo no parquinho! Vai ser : ‘só no nosso SP’”.

Continua depois da publicidade

Datena se desfiliou do PDT em novembro, após apenas 8 meses na sigla, depois de receber um convite de Tabata para ser vice em sua chapa para a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024. Com isso, a pré-candidata à prefeitura paulistana pretende conquistar um eleitorado mais ligados à direita e alcançar parcelas da população que consideram a segurança pública uma pauta prioritária para a cidade.

Há um temor de setores do PSB, porém, de que o apresentador desista de concorrer a um cargo político mais uma vez. Ele já ensaiou quatro vezes ser candidato (em 2016 à prefeitura da Capital, em 2018 ao Senado, em 2020 a vice-prefeito e em 2022 novamente ao Senado).

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sem nunca ter colocado seu rosto nas urnas eletrônicas, o jornalista já foi filiado ou se aproximou do PSC, PSL, PSD, PP, DEM, MDB, PDT e, agora, PSB.

A reportagem da Gazeta entrou em contato com a assessoria de Márcio França para que o ministro comentasse sobre a postagem, mas não recebeu resposta até o fechamento deste texto.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados