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Cotidiano
A família contratou um serviço de acompanhamento especial para garantir que o passageiro fosse assistido no embarque; no entanto, não foi isso o que aconteceu
05/01/2022 às 16:11 atualizado em 05/01/2022 às 16:14
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Família havia contratado um serviço da cia para cuidar do passageiro | Reprodução/TV Gazeta
Um passageiro idoso, de 83 anos, foi esquecido no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pela companhia aérea Gol, durante o embarque para Vitória.
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Nilton Alves embarcaria no voo das 6h30 para a capital do Espírito Santo nesta terça-feira (4). A família dele contratou junto à cia um serviço de acompanhamento especial, a fim de garantir que o homem recebesse os cuidados dos funcionários da empresa e não ficasse sozinho. No entanto, o idoso quando o filho dele, Nelson Alves Sobrinho, de 41 anos, foram esquecidos no saguão de um dos aeroportos mais movimentados da América Latina.
Os passageiros só conseguiram seguir viagem depois que embarcaram em um voo de outra companhia aérea e após esperarem por mais de seis horas no local, sem assistência. O texto conta com informações do g1.
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Pai e filho levantaram da cama às 4h, chegaram ao local de embarque por volta das 5h e esperaram no local até por volta das 13h quando seguiram para seu destino final.
Agora, a família dos passageiros estuda processar a empresa responsável pelos transtornos vividos.
Em resposta ao caso, a Gol informou que os clientes chegaram a concluir check-in prioritário, mas ocorreu um problema com informações no processo de embarque. Além disso, afirma que entrou em contato com os familiares para explicar o que aconteceu.
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Por fim, a empresa alega ainda que está apurando mais informações sobre o caso e que está trabalhando para evitar que problemas deste tipo se repitam.
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