A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Quadrilha explode caixa eletrônico em supermercado e faz refém em SP

Houve troca de tiros com os PMs que, ao chegarem no local, se depararam com os suspeitos fazendo de refém um homem de 53 anos

22/11/2021 às 16:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Viatura da PMSP (Arquivo)

Viatura da PMSP (Arquivo) | Polícia Militar do Estado de SP

Em mais um caso de violência na zona sul de São Paulo, suspeitos explodiram um caixa eletrônico que fica na lateral de um supermercado, no Jardim Varginha, na madrugada desta segunda-feira (22). 

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares da Força Tática do 50º Batalhão da Polícia Militar faziam patrulhamento na região quando ouviram barulho de explosões. Ao chegarem no local, se depararam com diversos criminosos obrigando um homem de 53 anos a se sentar no chão. 

"Os criminosos, ao constatarem a presença policial, dispararam diversas vezes contra os militares, que intervieram. Os suspeitos fugiram do local em quatro motocicletas", afirma a secretaria em nota. 

Continua depois da publicidade

À polícia, o homem que foi feito de refém explicou que retornava para casa em seu carro após o trabalho quando escutou um estrondo no vidro da frente de seu veículo. 

Neste momento, três suspeitos ordenaram que ele desembarcasse do carro. Os criminosos o colocaram deitado no chão no meio da rua, para que seu corpo impedisse que algum veículo passasse pelo local", afirma a SSP. 

Segundo testemunhas, ocorreram três explosões, mas os criminosos não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico. Também dizem que houve troca de tiros e que todos os criminosos conseguiram fugir. 

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio pelo 101º Distrito Policial. O homem que foi feito refém não ficou ferido. 

A pasta afirma ainda que foram realizadas buscas pelos criminosos, mas que eles seguem foragidos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados