Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A vítima é um associado do Clube e foi baleada antes de ter a moto roubada por dois homens; no vídeo, funcionários do local aparecem desesperados
18/10/2021 às 17:48
Continua depois da publicidade
Vítima conversando com criminoso segundos antes de ser baleada no clube Pinheiros | Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 47 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no momento em que saía do Esporte Clube Pinheiros (ECP), de onde é sócio, na zona oeste de São Paulo. As câmeras de segurança do clube registraram o momento em que o empresário é abordado por dois homens em uma moto.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos. Eles estavam usando capacete e cobriram a placa da moto. Após o atentado, eles levaram a moto da vítima, que foi socorrida inicialmente pelos funcionários do clube e depois levada ao hospital Albert Einstein. Veja o vídeo da abordagem:
— Joseph Silva (@JosephS24044783) October 18, 2021
Continua depois da publicidade
Créditos: reprodução Tv Globo/Record
O crime foi registrado como tentativa de latrocínio no 14º Distrito Policial (DP), no bairro de Pinheiros. Informações confirmam que o modelo de motocicleta da vítima é muito procurado por criminosos. O caso vai ser investigado pelo 15º DP do Itaim Bibi. As informações são do G1.
O que diz o Clube
Continua depois da publicidade
O Esporte Clube Pinheiros divulgou uma nota à imprensa na qual lamenta o ocorrido e se compromete a reforçar a segurança do local e de seus associados.
“O Esporte Clube Pinheiros vem manifestar a sua solidariedade com um de nossos associados, baleado ontem à noite em um assalto que aconteceu em frente a uma das entradas da rua Tucumã. Nossos corações e nossas preces estão com a família e os amigos de mais uma vítima da violência em São Paulo. Nossa revolta e nossa preocupação com essa tragédia são extremas. Confiamos na recuperação plena do nosso sócio. E esperamos uma ação célere das autoridades para que o os assaltantes sejam capturados e entregues à justiça. Os protocolos de segurança do Clube, em todo o seu entorno, estão sendo revistos para que fatos lamentáveis como esse não voltem a se repetir", informa o texto do ECP.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade