A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Atendimento nos postos da SPTrans já podem ser agendados

O atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+

02/07/2021 às 09:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Demais postos seguem atendendo usuários do Bilhete Único Comum

Demais postos seguem atendendo usuários do Bilhete Único Comum | THIAGO NEME/GAZETA DE S. PAULO

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que o agendamento para atendimento no posto central da SPTrans e os serviços da empresa nas subprefeituras está liberado. As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento.

Continua depois da publicidade

O atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+. Quem não tiver realizado o agendamento prévio não será atendido.

O Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, teve o atendimento presencial suspenso desde o início da pandemia como medida para conter a propagação da Covid-19, causada pelo coronavírus.

É importante lembrar que os demais postos seguem atendendo usuários do Bilhete Único Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência (a partir de segunda, 05/07, com horário ampliado entre 6h e 20h45, todos os dias da semana), Metrô Jabaquara (7h às 17h), Santana (7h às 17h) e loja Augusta (8 às 16h30).

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estão fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site da SPTrans (www.sptrans.com.br)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados