Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Demais postos seguem atendendo usuários do Bilhete Único Comum | THIAGO NEME/GAZETA DE S. PAULO
A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que o agendamento para atendimento no posto central da SPTrans e os serviços da empresa nas subprefeituras está liberado. As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento.
Continua depois da publicidade
O atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+. Quem não tiver realizado o agendamento prévio não será atendido.
O Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, teve o atendimento presencial suspenso desde o início da pandemia como medida para conter a propagação da Covid-19, causada pelo coronavírus.
É importante lembrar que os demais postos seguem atendendo usuários do Bilhete Único Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência (a partir de segunda, 05/07, com horário ampliado entre 6h e 20h45, todos os dias da semana), Metrô Jabaquara (7h às 17h), Santana (7h às 17h) e loja Augusta (8 às 16h30).
Continua depois da publicidade
Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estão fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site da SPTrans (www.sptrans.com.br)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade