A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Covas agradece e diz que 'esperança vai vencer os radicais'

Tucano taxou Guilherme Boulos (PSOL), seu provável adversário no segundo turno, de 'radical' por diversas vezes, sem citar o adversário nominalmente

15/11/2020 às 23:28  atualizado em 16/11/2020 às 00:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bruno Covas (PSDB) votou no Colégio Vera Cruz, na Vila Madalena, na zona oeste da Capital

Bruno Covas (PSDB) votou no Colégio Vera Cruz, na Vila Madalena, na zona oeste da Capital | Renato Gizzi/Photo Premium/Folhapress

Em discurso de agradecimento por ter se garantido no segundo turno das eleições paulistanas, mesmo sem o fim da apuração, o prefeito Bruno Covas (PSDB) exaltou ter reunido 11 partidos políticos em torno de sua proposta e taxou Guilherme Boulos (PSOL), seu provável adversário no segundo turno, de "radical" por diversas vezes, sem citar o adversário nominalmente.

Continua depois da publicidade

"A esperança venceu os radicais no primeiro turno e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno", disse o tucano, em pronunciamento.

"Estamos demonstrando que somos a realidade e a esperança e é dessa forma que nos apresentamos e tivemos essa resposta favorável das urnas neste domingo", continuou o candidato à reeleição.

Além disso, Covas disse que "político precisa ter lado", e que seu lado "é da tolerância", "do apreço dos valores democráticos" e do "respeito da lei e da ordem".

Continua depois da publicidade

Quando Covas fez o discurso, a apuração na Capital marcava 32,81% de votos para o tucano, 20,35% para Boulos, 13,65% para Márcio França (PSB) e 10,49% para Celso Russomanno (Republicanos).

Até as 23h10, Boulos ainda não tinha se pronunciado oficialmente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados