A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 14 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Idosa de 74 anos é encontrada morta após desaparecer de chácara

O corpo de Dona Mi, como era conhecida, foi encontrada em um matagal na cidade de Campo Limpo Paulista

27/01/2022 às 20:07  atualizado em 28/01/2022 às 11:02

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cartaz sobre o desaparecimento

Cartaz sobre o desaparecimento | Reprodução

Uma idosa de 74 anos que estava desaparecida há pelo menos 20 dias teve o corpo encontrado nesta quarta-feira (26) na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Rafael Diório, ela desapareceu no dia 2 de janeiro, por volta das 20h. De acordo com um anúncio da família nas redes sociais, a idosa morava em Osasco e foi visitar parentes em Campo Limpo Paulista. O corpo dela foi encontrado no bairro Pau Arcado. O texto conta com informações do g1.

A família também contou que ela tinha problemas mentais e que esquecia informações com frequência. Enquanto estava em uma chácara com familiares, em um momento de distração, Miyaco Kikuti saiu pelo portão aberto e não foi mais vista.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, há informações de que a idosa foi vista próximo a uma propriedade. O dono do local disse que fazia uma limpeza quando sentiu um cheiro forte a cerca de 2 quilômetros, em uma área de mata.

“O local de mata fechada e uma ribanceira. Foi necessário auxílio dos bombeiros para retirar o corpo. Localizamos os tênis próximos ao corpo e não apresentava sinais de violência”, diz o delegado. 

Diório explica que a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sofrido um mal súbito após ter entrado na região, mas não descarta outras linhas de investigação. 

Continua depois da publicidade

“Por isso é importante o laudo do IML. A vítima foi reconhecido por familiares devido às roupas e objetos pessoais.” 

Ainda durante a procura da vítima, alguns cães farejadores foram usados, mas os animais não conseguiram localizar a mulher. Agora, o caso será investigado como morte suspeita após encontro de cadáver.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados