Entre em nosso grupo
2
Porto Feliz
O homem teria oferecido R$ 5 mil aos policiais para 'resolver as coisas de outra forma'
29/12/2021 às 10:45
Continua depois da publicidade
Dono da oficina foi preso após tentar subornar agentes | Divulgação
Suspeito de vender peças origem irregular, um dono de uma oficina em Votorantim, cidade do interior de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (27) depois de tentar subornar policiais de uma delegacia da cidade.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Civil, as peças teriam sido retiradas em um desmanche e posteriormente eram vendidas na oficina do rapaz. Com um mandado de busca e apreensão, os investigadores interceptaram os produtos no estabelecimento, que fica no bairro Monte Alegre. O texto conta com informações do "G1".
O homem não estava no local no momento em que os agentes chegaram, por isso, o mesmo foi intimado a comparecer à delegacia. Na oficina, foram apreendidas diversas peças que teriam origem em desmanche.
Continua depois da publicidade
Conforme apurado pelo g1, após ter esclarecido algumas informações à polícia, o suspeito disse que queria "resolver as coisas de outra forma" e ofereceu R$ 5 mil aos agentes para que eles "esquecessem a ocorrência".
Informações apontam ainda que o homem também disse que "iria precisar de mais favores". Ele teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia e foi preso por corrupção ativa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade