Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Parlamentar ironizou postagem da revista Veja sobre ele ter virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista
Continua depois da publicidade
André Janones | Ettore Chiereguini/Gazeta de S. Paulo
O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou uma notícia publicada pela revista Veja de que ele teria virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista.
Continua depois da publicidade
"Ui!!! Fiquei com medo agora", escreveu o parlamentar em resposta à publicação da revista, seguido de três carinhas como se estivesse chorando de rir.
Ui!!! Fiquei com medo agora
— André Janones 7040 (@AndreJanonesAdv) September 6, 2022
De acordo com a Veja, a ordem no QG bolsonarista é acionar Janones - que é apoiador da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - sempre que ele postar ataques ou fake news contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). “A gente está de olho nesse Janones. Ele vive postando fake news. Vamos para cima”, teria dito um auxiliar de Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
Recentemente, Janones defendeu o uso de fake news contra Bolsonaro.
“ATENÇÃO URGENTE: Partido de Bolsonaro estaria por trás do pedido pra suspender a lei que aprovamos no Congresso, garantindo o piso salarial da enfermagem. Se for confirmado é grave, muito grave!”, postou.
Depois, escreveu: “Mamadeira de piroca se combate com outra mamadeira de piroca! Printem isso e viralizem pelo zap! Vou fazer live também. Façam chegar em todo o Brasil! Olho por olho, dente por dente!”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade