Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O jornalista rebateu as críticas de Zambelli a Alexandre de Moraes; "Vai fazer o quê? Correr com o revólver atrás dele?", disse ele em suas redes sociais
Continua depois da publicidade
Carla Zambelli alegou ter sido agredida em confusão contra eleitores de Lula | Reprodução
Chico Pinheiro, ex-âncora do "Bom Dia Brasil" (TV Globo), debochou de uma crítica da deputada federal Carla Zambelli ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do STF Alexandre de Moraes.
Continua depois da publicidade
Carla, que no dia anterior ao segundo turno das eleições presidenciais apontou sua arma para um homem em São Paulo (SP), criticou Moraes e disse que "ordens ilegais não se cumprem".
O jornalista, então, rebateu: "Vai fazer o quê? Correr com o revólver atrás dele?", escreveu Chico Pinheiro.
Monalisa Perrone "cortou" Zambelli ao vivo
Continua depois da publicidade
No sábado (29), dia em que Zambelli foi filmada apontando uma arma para um homem, em São Paulo, a deputada federal foi "cortada" pela jornalista Monalisa Perrone.
Ao vivo na CNN, Zambelli interrompeu o repórter: "Monalisa, eu queria pedir para você colocarem o vídeo do começo, com eles me agredindo, por favor", disse Zambelli, no microfone.
Perrone reprovou o comportamento da deputada e rebateu: "Matias, por gentileza, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração deste homem."
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade