Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Pai, mãe e bebê foram assassinados por dois criminosos em uma moto; caso segue em investigação
Continua depois da publicidade
Casal e bebê de 7 meses morrem a tiros em Niterói | Reprodução/Tv Globo
Na noite deste domingo (17), uma família foi assassinada a tiros em Niterói, no Rio de Janeiro. Eles estavam dentro do carro, um Voyage alugado, quando dois criminosos em uma moto dispararam os tiros.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Filipe Rodrigues, de 24 anos, Raissa dos Santos Ferreira, de 23, e Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foram as vítimas do crime. O casal morreu na hora. O bebê chegou a ser operado, mas não resistiu.
As motivações do crime não foram reveladas. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investigará o caso.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A família voltava para casa, no Pacheco, em São Gonçalo, depois de um almoço com familiares, em Santa Izabel. A polícia não forneceu nenhuma informação sobre o motivo da família ter passado por Niterói no trajeto para casa.
“[Filipe era] uma pessoa de bem, trabalhadora. Trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.
Continua depois da publicidade
Segundo Elvis de Freitas Soares, seu enteado daria entrada em uma casa com um dinheiro (R$ 5 mil) que ele iria pegar no domingo. Mas, ainda segundo o padrasto, não sabia dizer se ele já estava ou não com o dinheiro na hora do crime. O texto conta com informações do “G1”.
Parados dentro de um Voyage branco alugado, a família foi baleada em frente a um ponto de ônibus na estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói, por dois criminosos em um moto.
O bebê foi baleado na cabeça e na perna. Moradores o levaram para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, mas foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde morreu após duas paradas cardiorrespiratórias, às 5h08 desta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
O Voyage MPI é da locadora Movida e está registrado no Detran-SP. Segundo a documentação do veículo, o carro é do município de São Paulo.
Segundo parentes, a família era de São Gonçalo, e Filipe teria alugado o carro para trabalhar como motorista de aplicativo.
Muros da vizinhança ficaram marcados com tiros.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade